E mais um mês da amizade se encerra com chave de ouro com último programa realizado pelos Rapazes, que teve como tema, corrigindo o post anterior, "Deus, seu amigo ontem, hoje e sempre". O programa que foi realizado sábado passado (04/12/2010) teve a participação do grupo Semear do Centro Nipônico Adventista e do jovem Thiago do IASD Cidade Nova 4, que foi responsável pela pregação da palavra de Deus. No culto jovem tivemos a participação do Quarteto Adventhus.
No final do J.A foi feito uma despedida emocionante ao jovem Clauber Teles, que deixa de integrar o time dos rapazes para ingressar no time dos Senhores.
Assim, mais uma vez a tradição do mês da amizade da IASD Marambaia se mantém, fortalecendo a união entre seus membros, celebrando a amizade, diminuindo distâncias, principalmente, a que nos separa do nosso Salvador, pois temos a certeza de que Ele em breve voltará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário