Não poderiamos deixar de parabenizar o terceiro programa do mês da amizade, que foi realizado pelo grupo das Moças de nossa igreja no ultimo sábado (27/11/2010).
O tema do programa foi "Carta de um amigo", e a jovem Alinic Carmo pregou a palavra de Deus na manhã de sábado. Ela iniciou seu sermão apresentando trechos de uma carta que ganhou de seu futuro esposo, Clauber Teles. Com a mesma criatividade que iniciou, ela também finalizou o sermão convidado os membros da igreja a escreverem bilhetes para Deus, que foram pregrados em balões para que pudessem alcançar os céus. No final, fizemos um grande círculo na quadra e oramos ao Senhor.
Amanhã será a vez dos Rapazes lideraem a programação, e como hoje é sexta-feira já podemos ir adiantando o tema em primeira mão: "Jesus, seu amigo ontem, hoje e sempre".
Venha participar dessa grande festa para nosso eterno Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário