sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Programa das moças 2010

Não poderiamos deixar de parabenizar o terceiro programa do mês da amizade, que foi realizado pelo grupo das Moças de nossa igreja no ultimo sábado (27/11/2010).

O tema do programa foi "Carta de um amigo", e a jovem Alinic Carmo pregou a palavra de Deus na manhã de sábado. Ela iniciou seu sermão apresentando trechos de uma carta que ganhou de seu futuro esposo, Clauber Teles. Com a mesma criatividade que iniciou, ela também finalizou o sermão convidado os membros da igreja a escreverem bilhetes para Deus, que foram pregrados em balões para que pudessem alcançar os céus. No final, fizemos um grande círculo na quadra e oramos ao Senhor.

Amanhã será a vez dos Rapazes lideraem a programação, e como hoje é sexta-feira já podemos ir adiantando o tema em primeira mão: "Jesus, seu amigo ontem, hoje e sempre".

Venha participar dessa grande festa para nosso eterno Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário