sexta-feira, 26 de novembro de 2010
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Mês da amizade
Devido a nossa participação no Acamp-JA não tivemos tempo para postar nada sobre o mês da amizade, mas antes tarde do que nunca.
O primeiro programa foi realizado pelos Senhores no dia 6 de novembro e teve como tema "A caminho da Esperança". Os Senhores contaram com a participação especial do Art Trio com belíssimas mensagens musicais e a presença marcante do Pr. Fábio que veio do Espírito Santo para fazer o sermão de sábado, que abordou as sete pragas apocalípticas.
No dia 20 desse mês foi realizado o segundo programa liderado pelas Senhoras, que por sinal estavam muito bem afinadas com seu coral com mais de 40 vozes, advertindo-nos com o tema "Desperta Igreja". A pregação do evangelho foi realizada pela irmã Denise Atayde, que ilustrou seu sermão com as sete igrejas relatadas no livro de Apocalipse.
Ainda teremos dois programas, o das moças no dia 27 e o dos rapazes no dia 4 de dezembro. Sem dúvida, serão duas grandes programações para honra e glória do nosso Deus, assim como foram as duas primeiras.
Aguardem postagens de fotos.
Até mais.
O primeiro programa foi realizado pelos Senhores no dia 6 de novembro e teve como tema "A caminho da Esperança". Os Senhores contaram com a participação especial do Art Trio com belíssimas mensagens musicais e a presença marcante do Pr. Fábio que veio do Espírito Santo para fazer o sermão de sábado, que abordou as sete pragas apocalípticas.
No dia 20 desse mês foi realizado o segundo programa liderado pelas Senhoras, que por sinal estavam muito bem afinadas com seu coral com mais de 40 vozes, advertindo-nos com o tema "Desperta Igreja". A pregação do evangelho foi realizada pela irmã Denise Atayde, que ilustrou seu sermão com as sete igrejas relatadas no livro de Apocalipse.
Ainda teremos dois programas, o das moças no dia 27 e o dos rapazes no dia 4 de dezembro. Sem dúvida, serão duas grandes programações para honra e glória do nosso Deus, assim como foram as duas primeiras.
Aguardem postagens de fotos.
Até mais.
Marcadores:
Mês da Amizade
sábado, 20 de novembro de 2010
Sociedade Chama foi 5 estrelas no Acamp-JA
Foi nada menos que INESQUECÍVEL, o primeiro Acamp-JA da Associação Baixo Amazonas, não apenas por termos alcançado a classificação máxima de 5 estrelas, mas por termos sido realmente uma sociedade de jovens, onde cada um fez a sua parte para fazer o brilho da nossa Chama elevar-se.
Um momento que merece destaque foi a chegada dos nossos mascotes, Chaminha e Chamosa, que estavam perdidos há quase 2 anos, isso deu mais garra para cada um de nós.
Gostariamos, por fim, de agradecer a todos os jovens que participaram e nos ajudaram a sair do acamp com o sentimento de dever cumprido. Essa vitória é de todos nós!
Um momento que merece destaque foi a chegada dos nossos mascotes, Chaminha e Chamosa, que estavam perdidos há quase 2 anos, isso deu mais garra para cada um de nós.
Gostariamos, por fim, de agradecer a todos os jovens que participaram e nos ajudaram a sair do acamp com o sentimento de dever cumprido. Essa vitória é de todos nós!
Marcadores:
Eventos
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)




