sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fotos Mês da Amizade




quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mês da amizade

Devido a nossa participação no Acamp-JA não tivemos tempo para postar nada sobre o mês da amizade, mas antes tarde do que nunca.

O primeiro programa foi realizado pelos Senhores no dia 6 de novembro e teve como tema "A caminho da Esperança". Os Senhores contaram com a participação especial do Art Trio com belíssimas mensagens musicais e a presença marcante do Pr. Fábio que veio do Espírito Santo para fazer o sermão de sábado, que abordou as sete pragas apocalípticas.

No dia 20 desse mês foi realizado o segundo programa liderado pelas Senhoras, que por sinal estavam muito bem afinadas com seu coral com mais de 40 vozes, advertindo-nos com o tema "Desperta Igreja". A pregação do evangelho foi realizada pela irmã Denise Atayde, que ilustrou seu sermão com as sete igrejas relatadas no livro de Apocalipse.

Ainda teremos dois programas, o das moças no dia 27 e o dos rapazes no dia 4 de dezembro. Sem dúvida, serão duas grandes programações para honra e glória do nosso Deus, assim como foram as duas primeiras.

Aguardem postagens de fotos.
Até mais.

sábado, 20 de novembro de 2010

Sociedade Chama foi 5 estrelas no Acamp-JA

Foi nada menos que INESQUECÍVEL, o primeiro Acamp-JA da Associação Baixo Amazonas, não apenas por termos alcançado a classificação máxima de 5 estrelas, mas por termos sido realmente uma sociedade de jovens, onde cada um fez a sua parte para fazer o brilho da nossa Chama elevar-se.
Um  momento que merece destaque foi a chegada dos nossos mascotes, Chaminha e Chamosa, que estavam perdidos há quase 2 anos, isso deu mais garra para cada um de nós.
Gostariamos, por fim, de agradecer a todos os jovens que participaram e nos ajudaram a sair do acamp com o sentimento de dever cumprido. Essa vitória é de todos nós!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fotos I Festival do Açai

Demorou, mas chegou! rs
Estão ai as fotos do nosso primeiro Festival do Açai.