segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Fotos 56 anos de IASD Marambaia

[DSC00691.JPG][DSC00766.JPG][DSC00823.JPG][DSC00812.JPG][DSC00810.JPG][DSC00709.JPG][Marambaia+I.jpeg][Adenilton+e+ancioes.jpeg][coral.jpeg]

Lição 1 - “Pelos Seus Frutos...”

Lição dos jovens 112010

“Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!” (Mt 7:20, NVI).

clique aqui para estudar a lição

Retiro Espiritual 2010

Estão abertas as inscrições do Retiro Espiritual 2010 da Igreja Adventista da Marambaia!

O retiro será realizado no hotel "No Limite" situado no município de Barcarena. Os valores são:
  • R$ 90,00 - quarto com ar condicionado
  • R$ 70,00 - quarto sem ar condicionado
  • R$ 50,00 - barraca
A Sociedade Chama convida a todos para fezerem a sua inscrição o quanto antes e realizarem o pagamento para garantir sua vaga nesse super retiro espiritual que irá entrar para a história de nossa igreja.

Participe!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Homens de Poder - vídeo dos senhores 2009

Lição 12 - A Segunda Geração: Admoestações

Lição dos jovens 1242009

“Ouve, Israel, o Senhor, o nosso Deus, é o único Senhor. Amarás o Senhor, o teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força” (Dt 6:4, 5).

clique aqui para estudar a lição

MARAMBAIA – 56 ANOS.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAF3VY1iZMpL2W_ncBB3Rz-N9yg4WBfYjSZ4RICcbU2FVx2HvRwji-uB_iInRMEFbO9nryCVQwrsfQh-52WdRIsWbg_io-hchw2Fp97e-U3OkVWcCiDDkDlts538T4O8CxPR4jEEhT2Kpq/s150/DSC09392.JPG
CAMINHANDO PARA A ETERNIDADE
Programação Especial de Gratidão pelo 56º Aniversário da Igreja da Marambaia.
Venha conhecer como Deus tem conduzido esta igreja durante mais de meio século.
Próximo Sábado, dia 19/12. A partir das 08h15m.

IMPORTANTE: Devido ao programa de Aniversário teremos somente um culto. A programação começará as 08h15m.

Culto Jovem 19/12/2009 - Ministério Infantil

No próximo sábado realizaremos uma cantata de natal protagonizada pelas nosssas lindas crianças. Será organizada pelo Ministério Infantil, lideradado pela profª Mara e Franklúcia.
Na ocasião, o ancião jovem, Alessando de Jesus, será o responsável pelo sermonete.

Você não pode faltar! Começa no horário de sempre: às 16:45h. Contamos com a presença de todos.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O rapaz em cima do muro


[Muro.jpg]


Havia um rapaz que estava em cima de um muro.De um lado, estava os anjos do mal e o inimigo de Deus.
Do outro lado estava Jesus e seus anjos.

O lado onde estava Jesus, não parava de chamar o rapaz, para que fosse para o seu lado.
Já o lado do inimigo, todos estavam mudos, calados.

O rapaz olhava para um lado, Jesus estava o chamando junto com seus anjos. Olhava para o outro lado e o inimigo com seus anjos estavam totalmente quietos.

Ele não entendeu a situação e perguntou para Satanás:

- Porque do lado de Jesus, estão todos me chamando, e do seu lado estão todos quietos?

E o inimigo respondeu:

- Você está em cima de um muro, e o muro já é meu!

Querido jovem, não existe meio termo. Ou estamos do lado de Jesus, ou do Diabo.

Fica com você a escolha, mas lembre-se, se escolher ficar "em cima do muro", você já tomou uma decisão.

Extraído de : www.tinguiteen.com.br

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Lição 11 - Imoralidade na Fronteira

Lição dos jovens 1142009

“Não devemos cometer imoralidade sexual, como alguns deles fizeram. E, porque eles fizeram isso, vinte e três mil deles caíram mortos num dia só” (1Co 10:8).

clique aqui para estudar a lição