sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Lição 5 - O Fruto do Espírito é Paciência
“Vocês precisam ter paciência para poder fazer a vontade de Deus e receber o que ele promete” (Hb 10:36).
clique aqui para estudar a lição
Marcadores:
Lição da Escola Sabatina
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Concílio do Ministério Jovem da ABA
No próximo sábado (23/01) será o Concílio do Ministério Jovem da ABA no auditório do Instituto Adventista Grão Pará. Todos os departamentos que compõe o ministério jovem(Jovens, Desbravadores, Aventureiros e Música) deverão estar lá representados. Para maiores informações, telefonar para o número: 3323.3000(ABA).
Marcadores:
Eventos
Lição 4 - Paz
VERSO PARA MEMORIZAR: “Deixo-lhes a paz; a Minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo” (João 14:27, NVI).
Marcadores:
Lição da Escola Sabatina
Música Tema J.A 2010 - Geração Esperança
Finalmente lançaram a música tema de 2010.
Quem estiver interessado, acessar os links abaixo para baixar a música e o power point.
Está na hora de começarmos a aprendê-la, para chegar no RETIRO ESPIRITUAL 2010 e fazer bonito!
Até mais pessoal.
download da música
download do power point
Marcadores:
Materiais
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Lição 2 - Amor
“Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor” (1Co 13:13, NVI).
Marcadores:
Lição da Escola Sabatina
Assinar:
Postagens (Atom)