Foi nada menos que INESQUECÍVEL, o primeiro Acamp-JA da Associação Baixo Amazonas, não apenas por termos alcançado a classificação máxima de 5 estrelas, mas por termos sido realmente uma sociedade de jovens, onde cada um fez a sua parte para fazer o brilho da nossa Chama elevar-se.
Um momento que merece destaque foi a chegada dos nossos mascotes, Chaminha e Chamosa, que estavam perdidos há quase 2 anos, isso deu mais garra para cada um de nós.
Gostariamos, por fim, de agradecer a todos os jovens que participaram e nos ajudaram a sair do acamp com o sentimento de dever cumprido. Essa vitória é de todos nós!

Nenhum comentário:
Postar um comentário