Devido a nossa participação no Acamp-JA não tivemos tempo para postar nada sobre o mês da amizade, mas antes tarde do que nunca.
O primeiro programa foi realizado pelos Senhores no dia 6 de novembro e teve como tema "A caminho da Esperança". Os Senhores contaram com a participação especial do Art Trio com belíssimas mensagens musicais e a presença marcante do Pr. Fábio que veio do Espírito Santo para fazer o sermão de sábado, que abordou as sete pragas apocalípticas.
No dia 20 desse mês foi realizado o segundo programa liderado pelas Senhoras, que por sinal estavam muito bem afinadas com seu coral com mais de 40 vozes, advertindo-nos com o tema "Desperta Igreja". A pregação do evangelho foi realizada pela irmã Denise Atayde, que ilustrou seu sermão com as sete igrejas relatadas no livro de Apocalipse.
Ainda teremos dois programas, o das moças no dia 27 e o dos rapazes no dia 4 de dezembro. Sem dúvida, serão duas grandes programações para honra e glória do nosso Deus, assim como foram as duas primeiras.
Aguardem postagens de fotos.
Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário