Olá queridos,
Gostariamos de comunicar que o nosso próximo Culto Jovem (08/01/2011) será uma programação especial para a Igreja da Marambaia, pois os departamentos terão a oportunidade de divulgar os seus projetos para o ano de 2011. O culto começará às 16:45h
Você não pode perder pois teremos muita informação, oração e louvor.
Presença confirmada da CHAMA Vocal e Banda.
Venha e participe
Nenhum comentário:
Postar um comentário