Amigos, nesta segunda-feira, 4 de outubro, vc que quer participar do Acamp-JA da ABA está convocado para participar da Reunião da Sociedade CHAMA, com horário marcado para as 19h, na IASD Marambaia. Nesta ocasião falaremos sobre a incrição, taferas que precisamos realizar, além de outos tópicos. E também será distribuido as folhas e canetas para o manuscrito da Bíblia. Não falte.
Sociedade Chama - "A Caminho da Eternidade"
Geração Esperança - Nós fazemos parte!
Sociedade Chama - "A Caminho da Eternidade"
Geração Esperança - Nós fazemos parte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário