sábado, 23 de outubro de 2010

Parabéns, Pastor Adenilton

Hoje é dia de alegria! Não somente por ser o sábado do nosso Deus, mas também porque comemoramos neste dia 23 de outubro o dia do Pastor.

E é claro que não poderíamos deixar de homenagear aquele que tem nos acompanhado nos últimos anos, que tem nos presenteado com seus conselhos, ensinos e pura amizade. Estamos falando do querido Pastor Adenilton Silva.

Neste dia, nosso desejo sincero é que as portas dos céus se abram e derrame bênçãos sem medidas sobre sua vida, para que possas continuar cumprindo com a ordem do nosso Grande Pastor, levando sempre a mensagem da salvação a todos quanto puder.

Ao senhor, nossos votos sinceros de felicidade, longanimidade e vida em abundância.

Ou simplesmente...

Parabéns, Tio-Pastor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário