segunda-feira, 17 de maio de 2010

Jantar dos Namorados 2010

Já está confirmadíssimo o Jantar dos Namorados da Sociedade Chama. Ele será realizado no Restaurante Narita no dia 12 de junho de 2010. Esse ano temos uma novidade: você irá escolher o tema. As opções são as seguintes:
  1. Laço de amor ( traje social)
  2. Copa do mundo I ( camisa ou cores dos países da copa )
  3. Copa do mundo II ( roupa tradicional dos países da copa)
Participe da votação através desse blog em nossa enquete.
Não perca mais tempo, faça sua inscrição conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário