segunda-feira, 5 de abril de 2010

Semana de Oração M.M

Gostariamos de convocar todos os jovens adventistas da Marambaia para participarem da Semana de Oração do Ministério da Mulher, que tem como oradora a Professora Cybelle, a responsável por cuidar de todas as mulheres e crianças de nossa união. A semana ocorre no período de 04/04/2010 à 09/04/2010, começando sempre às 19:00h.
A palestrante esteve inspirada no domingo, o primeiro dia, e falou uma mensagem emocionante aos membros e se demonstrou bastante atenciosa com as visitas. Ela está de parabéns!
Jovens, não percam nenhum dia dessa semana. Contamos com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário