sexta-feira, 23 de abril de 2010

Semana de Oração M.M parte 2

Eu sei que é está meio atrasado, mas antes tarde...
Aí está o resultado do apelo que a professora Cybelle fez ao término da semana. Todos os amigos de nossa igreja que vieram todos os dias ganharam uma bíblia de lembrança. Vamos orar para ganhar essas almas pra Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário