quarta-feira, 17 de março de 2010

Vigília dos Jovens e Ancionato - 20/03/2010

Neste próximo sábado teremos uma vigília realizada pela Sociedade Chama e o ancionato de nossa igreja, que estarão unindo forças para a realização de um bom programa.
Nessa oportunidade contaremos não apenas com a participação especial dos grupos musicais da nossa igreja, mas também dos pastores Ezinaldo, Marcos Goes (a confirmar) e Argemiro Andrade.
Esperamos todos vocês às 17:00h.
Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário