quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Culto Jovem 19/12/2009 - Ministério Infantil

No próximo sábado realizaremos uma cantata de natal protagonizada pelas nosssas lindas crianças. Será organizada pelo Ministério Infantil, lideradado pela profª Mara e Franklúcia.
Na ocasião, o ancião jovem, Alessando de Jesus, será o responsável pelo sermonete.

Você não pode faltar! Começa no horário de sempre: às 16:45h. Contamos com a presença de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário