terça-feira, 17 de novembro de 2009

Programa das Senhoras - 21/11/2009

Não perca de modo algum essa programação maravilhosa em nome de Jesus, que será realizada no próximo sábado apartir das 8:30h.

Leve sua família, seus amigos, e quem você gostaria que fosse tocado pelo espirito de Deus.

Vamos celebrar o mês da amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário