quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Programa das Moças - 14/11/2009

No próximo sábado (14/11/09) estará acontecendo o segundo programa do mês da amizade, o Programa das Moças.

Será, sem dúvida alguma, um grande evento na nossa igreja e você não pode ficar de fora!
Venha, traga uma visita, ou um amigo para prestigiar esse grande encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário