É imperdível a programação amanhã na nossa igreja!
Estaremos iniciando o tão esperado mês da amizade. A cada sábado uma equipe, senhores, moças, senhoras e rapazes, ficará responsável por toda a programação.
Iremos começar pelos senhores, e você está convidado a estar presente nessa "festa".
Venha e traga um amigo. Não fique de fora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário