sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MÊS DA AMIZADE 2009

Um mês especial para esta igreja!
Está chegando o Dia!
Senhores, senhoras, moças e rapazes!
Todos trabalhando para apresentar programas únicos e especiais para adoração a Deus.
Não fique de fora!

Extraíde de: http://igrejadamarambaia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário