No dia 24/10/2009 será comemorado o Dia do Pastor. E o ancionato de nossa igreja, liderado por José Roberto, está preparando um culto jovem especial em homenagem ao nosso pastor.
Todos estão convidados a estarem presentes nesse dia. Conto com a presença de todos nesse culto, que irá começar às 16:45h. Você não pode perder.

Nenhum comentário:
Postar um comentário