segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dia do Pastor

No dia 24/10/2009 será comemorado o Dia do Pastor. E o ancionato de nossa igreja, liderado por José Roberto, está preparando um culto jovem especial em homenagem ao nosso pastor.

Todos estão convidados a estarem presentes nesse dia. Conto com a presença de todos nesse culto, que irá começar às 16:45h. Você não pode perder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário